quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

TABELA DE MEDIDAS DE ESTATORES

        SEGUE ABAIXO UMA TABELA  DE TESTE  PARA ESTATORES DE DIVERSAS MARCAS E MODELOS EM OHMS NO MULTÍMETRO, CASO NÃO ENCONTRE A MOTO DESEJADA, DEIXE UM COMENTÁRIO , POSTO AQUI O REQUISITADO, SE A MOTO ESTIVER QUENTE PODE HAVER ALTERAÇÃO EM ATÉ 15% NOS VALORES DE MEDIÇÕES , FIQUE ATENTO.



CG TODAY/ TITAN ATÉ 99 XL 125 96

FIO PRETO/VERMELHO COM VERDE/BRANCO    =   560 OHMS  (BOBINA DE FORÇA)
FIO AZUL/AMARELO COM VERDE/BRANCO        =   250 OHMS  ( BOBINA DE PULSO)
FIO AMARELO COM MASSA                                     =   001 OHMS ( BOBINA DE FAROL)
FIO BRANCO COM MASSA                                     = 001 OHMS (BOBINA DE BATERIA)



CG 125  KS / ES 2000

FIO PRETO/VERMELHO COM FIO VERDE/BRANCO  =  500 OHMS ( BOBINA DE FORÇA)
FIO AZUL/AMARELO COM FIO VERDE/BRANCO     =    250 OHMS (BOBINA DE PULSO)
FIO AMARELO COM MASSA                                         =  000 OHMS ( BOBINA DE FAROL)
FIO BRANCO COM MASSA                                            = 000 OHMS ( BOBINA DE BATERIA)



CG 125 KS 2002 ATÉ FAN 2008

FIO AZUL/AMARELO COM  VERDE/BRANCO  =    250 OHMS( BOBINA DE PULSO)
FIO AMARELO COM MASSA                              =   001  OHMS ( BOBINA DE FAROL)
FIO BRANCO COM MASSA                                = 001 OHMS  ( BOBINA DE BATERIA)



TURUNA 125, ML 125,XL 125 OHC 12 VOLTS

FIO PRETO/VERMELHO COM FIO VERDE/BRANCO    = 150 OHMS ( BOBINA DE FORÇA)
FIO AZUL/AMARELO COM FIO VERDE/BRANCO        =  115  OHMS ( BOBINA DE PULSO)
FIO AMARELO COM MASSA                                            = 000 OHMS ( BOBINA DE FAROL)
FIO BRANCO COM MASSA                                               = 000 OHMS ( BOBINA DE BATERIA)


TITAN 150 / BRÓS 150 com carburador

FIO AZUL/AMARELO COM VERDE/BRANCO   =  250 OHMS (BOBINA DE PULSO)
FIO AMARELO COM MASSA                                = 001 OHMS ( BOBINA DE FAROL)
FIO BRANCO COM MASSA                                  = 001 OHMS ( BOBINA DE BATERIA)



TITAN 150/ BRÓS 150  INJEÇÃO ELETRÔNICA      MONOFÁSICO

FIO AZUL/AMARELO COM  BRANCO/AMARELO  = 250 0HMS (BOBINA DE PULSO) CKP
FIO BRANCO  COM MASSA                                        = 001 OHMS ( BOBINA DE BATERIA)
FIO AMARELO COM MASSA                                    = 001 OHMS ( BOBINA DE FAROL)



CBX 150/ 200   NX 150/200 e XR200     BIFÁSICO

FIO PRETO/VERMELHO COM MASSA          = 200 OHMS ( BOBINA DE FORÇA)
FIO AZUL/AMARELO COM MASSA              = 360 OHMS ( BOBINA DE PULSO )
Fio Rosa com fio Amarelo fecham entre si, nenhum fecha com massa = 000 ohms.


XL 250R/ XLX 250/350

FIO PRETO/VERMELHO COM MASSA                  = 100 OHMS ( BOBINA DE FORÇA)
FIO BRANCO COM MASSA                                    = 001 OHMS ( BOBINA DE FAROL)
FIO AMARELO/BRANCO COM FIO ROSA           = 001OHMS (BOBINA DE BATERIA)
FIO VERDE COM AZUL                                           = 500 OHMS ( BOBINA DE PULSO)



CB 400/450

FIO AZUL COM FIO BRANCO                                                     = 80 OHMS ( BOBINA FORÇA)
FIO BRANCO COM TERRA                                                        = 310 OHMS ( BOBINA FORÇA)
FIO VERDE COM TERRA                                                   = 000 OHMS ( INFINITO )  ( MASSA)
FIO VERMELHO COM VERDE                                                               = 135 OHMS ( AVANÇO)
FIO VERDE COM CARCAÇA PULSADOR                              = 115 OHMS (  BOBINA PULSO)
FIOVERMELHO COM CARCAÇA PULSADOR                       = 100 OHMS ( BOBINA PULSO)
Fios Amarelos fecham entre si e nenhum fecha com terra.



CBR 450 SR

FIO PRETO/VERMELHO COM TERRA                                 = 330 OHMS ( BOBINA DE FORÇA)
FIO VERDE COM AZUL                                                          = 100 OHMS ( BOBINA DE PULSO)
Fios Amarelos fecham entre si e nenhum fecha com massa.  = 000 OHMS (BOBINA DE BATERIA)



NX4  FALCON CARBURADA          trifásico                
 FIO  AZUL/AMARELO COM VERDE                                   = 250 OHMS (BOBINA DE PULSO)
Fios Amarelos fecham entre si e nenhum fecha com massa           = 000 OHMS ( BOBINA DE CARGA DE BATERIA)


CBX 750

FIO AMARELO COM FIO BRANCO                                     = 340 OHMS ( BOBINA DE PULSO)
FIO AMARELO COM FIOS BRANCO AZUL                       = 340 OHMS (BOBINA DE PULSO)
Sistema de Ignição dependente de carga de bateria.



HORNET 600   ANTIGA

FIO AZUL COM AMARELO                                            = 250 OHMS ( BOBINA DE PULSO)
Fios Amarelos fecham entre si e nenhum fecha com massa           = 000 OHMS ( BOBINA DE CARGA DE BATERIA)


HORNET 600  NOVA


EM BREVE





CB300R, XR 300

FIO AZUL/AMARELO COM BRANCO/AMARELO          = 250 OHMS (BOBINA PULSO) CKP
fios amarelos fecham entre si e nehum fecha com massa    = 000 ohms   ( bobina de bateria)

196 comentários:

  1. seria possível colocar teste, da yamaha fazer 250

    ResponderExcluir
  2. Show de bola meu amigo!Vou divulgar seu site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem como dizer o que é massa tipo fio preto/vermelho com massa

      Excluir
    2. Massa é o terra da moto, fio negativo.
      Vc pode colocar a ponta de prova do multimetro no chassi da moto.

      Excluir
    3. Pode me informar a resistência do extator da kansas150?

      Excluir
  3. troquei o magneto completo + o retificador de voltagem e o mesmo não atinge os 12 volts de carregamento o máximo que chega é nos 6Volts. Vc pode me dar uma dica??? TKS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifica a amperagem da sua bateria tem de fazer 5 ampères

      Excluir
    2. Ou sua bateria pode estar ruim...

      Excluir
    3. Olá tou com um problema para resolver minha moto e uma cam 2009 modelo 2010 mais ela tem um problema quando eu ando com o farol alto ligado ela alumia perfeito mais quando eu dou seta ou piso no freio da uma amarelada perde o brilho fica ruim pra desviar de buracos mais então queria saber se poderia ser o estator ou regulador de carga

      Excluir
    4. Bom dia você tem da fan 125 partida ano 2009 que estou precisando obrigado

      Excluir
    5. Tem como me pasa a resitencia da bobina de pulso da Bergman carburada

      Excluir
    6. Tem como me pasa a resitencia da bobina de pulso da Bergman carburada

      Excluir
  4. Qual a voltagem máxima que gera um estator da xtz 125?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se for ligado com regulador de voltagem com tudo ok na macha lenta 14/5 vts direto do magneto 90 vts na ok. estatec a disposição

      Excluir
    2. olá amigo, gostaria de saber qual é a função do fio rosa do estator da xls 125

      Excluir
    3. não sei muito ,mas o fio rosa junto com o amarelo com vermelho é bateria . o fio rosa desce para o estator da umas enroladas e sai de volta amarelo com vermelho,que são ligados no retificador.o fio amarelo e farol e vai direto na chave de luz.

      Excluir
    4. E do capacitor de voltagem...algumas motos vieram com esse capacitor...por ex titan 99 são duas pecinhaas que logo atrás da rabeta da moto ok

      Excluir
  5. Olá amigos,
    Estou refazendo a fiação elétrica da minha moto, tenho uma XLX 250R ano 86, por ser bastante antiga a fiação original já se encontra descolorida, assim dificultando a identificação dos fios para nova ligação, pois coloquei o chicote principal novo, após mandar retificar e pintar o motor, testei e fiz a ligação elétrica do alternador que funcionou perfeitamente, mas agora estou com um problema, tenho que fazer a ligação do gerador de pulsação (bobina de pulso) na tampa direita do motor, sei que existe dois fio: azul e amarelo e outro verde e branco, ambos vão para o CDI, mas gostaria de saber como medir cada um dos fios com multímetro, para não fazer a ligação errada e queimar o CDI, pois acabo de troca-lo.

    Espero que possa me ajudar

    Desde já agradeço a atenção.

    Ricaom Machado

    Favor enviar resposta para o e mail: ricaomjosemachado@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre uma fiação nova. Assim não terá problema !!!!

      Excluir
    2. O estator da cg 85 é a mesma da tudey

      Excluir
  6. gostaria de saber qual são os números de medida de pulso da twuister 250 cilindradas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, gostaria de saber, qual é o problema de ligação motor frio , não quer ligar.. É bateria ou é a vela??? Ou algumas coisa ..?

      Excluir
  7. a moto tem que estar funcionando ou desligada ara medir

    ResponderExcluir
  8. titan 150 mix 2010 TESTE PARA ESTATORes EM OHMS e quantos volts e mandado p/retificador.

    ResponderExcluir
  9. amigo vc saberia qual a corrente máxima do estator da fan 150 injetada ?

    ResponderExcluir
  10. Que saber a medida do estator da comet 250 ingetada
    www.vinicius_.13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Gostaria do teste dos estatores das Vespas PX200 e PX150, e também como testar o CDI das mesmas desligado com multimetro se possível.

    ResponderExcluir
  12. tenho uma xlx 250 me falaram sobre uma ligação direta sem usar retificador é possivel? se sim quais fios devo ligar da bobina para o cdi e quais uso do cdi? obrigado desde ja

    ResponderExcluir
  13. Tenho um vulcn750 ano 1993, testei o estator com um multímetro e tentei testar com uma lâmpada de farol de 55/60W - 12V queimei sus lâmpadas. Gostaria de saber o porque elas queimam porque eu testei em marcha lenta 1.100 giros e ao acelerar para 1,500giros elas queimaram isto é possível. me parece que se eu tivesse acelerado a 1.900 giros ela teria que queimar mais a 1.500 ela deveria ficar mais clara mais no queimar. Será que o estator esta em curto.
    Seri possível me enviar a tabela de medição da Vulcan 750 ano 1993.
    Desde já, obrigado

    ResponderExcluir
  14. Kansas 150 valores medicao

    ResponderExcluir
  15. Qual a tensão de saída do estator magneto da Hornet 2012?

    ResponderExcluir
  16. Cara troquei o retificador da minha moto uma comet gtr 250 2011, coloquei da magnetron da falcon, ouvo dizer q é bom ligar os fios positivo e negatico do retificador direto na bateria para diminuir a temperatura, é verdade isso ?

    ResponderExcluir
  17. Tenho um fan 150fan e ela nao fuciona troquei a bobina e a vela e nao fucionou como eu faço pra medir o estator

    ResponderExcluir
  18. boa noite amigo gostaria que se possivel arrumasse o esquema da wuyang 125 esd fico no aguardo obrigado.

    ResponderExcluir
  19. minha intruder 250,esquenta os fios que vem da bobina de baixo algum palpite,agradeço

    ResponderExcluir
  20. minha intruder 250,esquenta os fios que vem da bobina de baixo algum palpite,agradeço

    ResponderExcluir
  21. minha intruder 250,esquenta os fios que vem da bobina de baixo algum palpite,agradeço

    ResponderExcluir
  22. minha intruder 250,esquenta os fios que vem da bobina de baixo algum palpite,agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se estiver fornecendo os 14vts continuo na bateria está tudo normal, essa quentura vem do motor mesmo ele esquenta bastante.

      Excluir
  23. Estou com uma duvida o fio do pulsador ckp da xre300 negativo é branco/amarelo?

    ResponderExcluir
  24. olha muito bom vai ser muito útil pra mim muito obrigado meu caro amigo pois estounenvestindo em uma oficina em minas gerais..

    ResponderExcluir
  25. seria possivel colokar oo da biz 125 08 ??obg..

    ResponderExcluir
  26. seria possivel colokar oo da biz 125 08 ??obg..

    ResponderExcluir
  27. Quantos oms da o pulsador da apache rtr 150?

    ResponderExcluir
  28. Amigo tira uma duvida
    Estou montando uma moto de trilha.
    Estou com motor de 150 cg ES mas sem o chicote
    E tenho um chicote de NX150 q me explicaram q da.
    O problema : o cdi da 150 sao 4fios e o da nx sao6
    Tendo um preto/branco e outro preto/vermelho .
    O que fasso agora, da uma luz

    ResponderExcluir
  29. Prezado, gostaria de ob ter informações para medição da Kawasaki Vulcan VN750 1995. Vi que na listya não consta.

    aldo - aldo.avila@gmail.cm
    Obrigado

    ResponderExcluir
  30. Prezado, gostaria de ob ter informações para medição da Kawasaki Vulcan VN750 1995. Vi que na listya não consta.

    aldo - aldo.avila@gmail.cm
    Obrigado

    ResponderExcluir
  31. falta da fan 125 09 em diante

    ResponderExcluir
  32. Ola minha ztz ta com os 4 fios dando masa com terra iso e normal. So de bobina de polso nao da nada

    ResponderExcluir
  33. Gostaria de saber porque quando eu ligo o minha cb 300 ela esquenta os fios amarelos do estator ?

    ResponderExcluir
  34. Olá.... Gostaria de saber porque quando eu ligo minha cb 300 os fios amarelos fica esquentando ? Meu e- mail é jonathan1lion@outlook.com

    ResponderExcluir
  35. Esquenta os fios amarelos que sai do estator?

    ResponderExcluir
  36. ola amigo vc sabe me dizer como testa uma bobina de força de um motor popa yamaha 40 hp me da uma força ai valeu meu whatsapp 12996483419

    ResponderExcluir
  37. ola amigo vc sabe me dizer como testa uma bobina de força de um motor popa yamaha 40 hp me da uma força ai valeu meu whatsapp 12996483419

    ResponderExcluir
  38. ola tenho uma gsxr 750, vc pode me dizer qual a medição dela, obrigado

    ResponderExcluir
  39. Não sou mecânico profissional , mas faço vários concertos de motos , e estava precisando muito dessas informações . muito obrigado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser interessante um concerto de motos, até agora eu só conhecia concertos de musicas instrumentais, original seu trabalho rs

      Excluir
    2. Muito idiota seu comentário,não estamos aqui para consertar erros de português de ninguém más sim ajudar em suas dúvidas.
      Se não pode ajudar fica no seu quadrado, doutor em português.

      Excluir
    3. Muito idiota seu comentário,não estamos aqui para consertar erros de português de ninguém más sim ajudar em suas dúvidas.
      Se não pode ajudar fica no seu quadrado, doutor em português.

      Excluir
    4. Todo lugar tem um otario boa sorte ai mestre das línguas

      Excluir
  40. qual e a tabela pro estator da kasinsk gf 125

    ResponderExcluir
  41. ola qual a tabela pra shineray bike 50;;

    ResponderExcluir
  42. ola voce os valores para mediçoes em suzuki yes 2008

    ResponderExcluir
  43. Bom dia,tu pode postar a amperagem do estator da titan e bros 150 carburada com rotaçao do motor no maximo?

    ResponderExcluir
  44. boa tarde qual seriam os valores da intruder 125

    ResponderExcluir
  45. ola quero saber para onde vai o fio preto do retificador da xr200

    ResponderExcluir
  46. Tenho uma cb300r 2010 que toda hora descarrega a bateria já troquei o reticador já troquei de bateria 3 vezes e continua o problema agora comprei o estator e vou trocar semana que vem eu já não sei mais oq fazer com essa moto queria uma ajuda para resolver esse problema obrigado

    ResponderExcluir
  47. amigo para ver valor de medição bulbina de pulso,devo usar o moti metro na escala 20k hms???essa mesma escala mede bulbina luz??

    ResponderExcluir
  48. Oi amigo e possível colocar um retificador da strada na ml 125

    ResponderExcluir
  49. ola poderi me inviar o da traxx 135 ano 2012
    o meu Email rodrigoa.souza13@hotmail.com agradeço des de ja !!

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde tenho uma CBR 450 SR um dos três fios amarelo da a voltagem pouquinho menor será que tem problemas
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde tenho uma CBR 450 SR um dos três fios amarelo da a voltagem pouquinho menor será que tem problemas
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde tenho uma CBR 450 SR um dos três fios amarelo da a voltagem pouquinho menor será que tem problemas
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  53. Bom dia você teria as medidas das bobinas da rm25 ano 98?

    ResponderExcluir
  54. bom dia voce poderia passar os valores e as cores de cada fio do estator da kansas 150

    ResponderExcluir
  55. Tenho uma l50 sport e ja troquei de bateria 3 vezes,coloquei uma nova e menos de 30 dias ja descarregou quanto de volts o estator e o retificador tem que produzir para a bateria nao descarregar tanto.gilvanelane@gmail.com. obrigado.

    ResponderExcluir
  56. como faço pra ter esse curso completo a distancia e quanto custa, so os dvds com as apostilas

    ResponderExcluir
  57. Tenho uma FYM 125-18 queria saber a resistencia do estator e da bobina de pulso.
    Obrigado desde ja pela atenção.

    ResponderExcluir
  58. Tenho uma FYM 125-18 queria saber a resistencia do estator e da bobina de pulso.
    Obrigado desde ja pela atenção.

    ResponderExcluir
  59. Qual a cor do fio da dafra riva 150 do estator pra medir com o multímetro e qual escala eu coloco no multímetro valeu

    ResponderExcluir
  60. parceiro tem como ligar o motor da today no chicote da ml

    ResponderExcluir
  61. Poderia dar informaçoes sobre o da cbx 250 twister

    ResponderExcluir
  62. Poderia me passar os valores de medição com multímetro para o estator e retificador de uma NX350 Sahara 1992.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  63. QUERIA SABER SE O ESTATOR DA FAN 150 2014 SERVE NA FAN 150 2013 ?

    ResponderExcluir
  64. Bom dia!! Tenho uma kavasaki ninja zx6 ano 1992.por favor vc teria o esquema dos fios dela também.notei que ela tem também os três fios amarelos.junto com algumas outras cores.

    ResponderExcluir
  65. Bom dia!! Tenho uma kavasaki ninja zx6 ano 1992.por favor vc teria o esquema dos fios dela também.notei que ela tem também os três fios amarelos.junto com algumas outras cores.

    ResponderExcluir
  66. Nao acho o retificador da xl125s pra comoprar qual posso usar no lugar dela?por favor me ajudem 😣

    ResponderExcluir
  67. Nao acho o retificador da xl125s pra comoprar qual posso usar no lugar dela?por favor me ajudem 😣

    ResponderExcluir
  68. A minha cb 300 pegou chuva um dia a noite, no dia seguinte nao ligava, bateria zerada, pois a mesma e nova, tem dois messes.. como testa o retifica, ele marca 473,476,466. 831. se outro dao 001.001.001. sem esta instalador na moto.. isso poder se o modulo.pois a motor vinha nao querendo pegar , quando desligava.

    ResponderExcluir
  69. Tem como enrolar o estator da fan 125 2009 para mais amperes e qual retificador colocar se o mesmo serve ou tenho que colocar outro

    ResponderExcluir
  70. Tem como enrolar o estator da fan 125 2009 para mais amperes e qual retificador colocar se o mesmo serve ou tenho que colocar outro

    ResponderExcluir
  71. quero trocar o retificador da minha schinerai 50cc,mas ele tem dois fios amarelos se eu envertelos pode dar algum problema?

    ResponderExcluir
  72. Aí pessoal,qual estator da pra adapatar na suzuki 125, o estator dela queimou,queria saber se de alguma outra moto servia??

    ResponderExcluir
  73. Aí pessoal,qual estator da pra adapatar na suzuki 125, o estator dela queimou,queria saber se de alguma outra moto servia??

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Parabéns pelo post. Poderiam colocar a tabela de medidas de estator para a Virago xv250? Grato

    ResponderExcluir
  76. Boa tarde
    A hornet antiga 2007
    A pulsadora é um fiu amarelo e um amarelo com branco. Você. Sabe me dizer a resistência dessa pulsadora ?? Obrigado

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde
    A hornet antiga 2007
    A pulsadora é um fiu amarelo e um amarelo com branco. Você. Sabe me dizer a resistência dessa pulsadora ?? Obrigado

    ResponderExcluir
  78. Jean estou com uma stx200 sem gerar para a bateria e com os fios amarelos aquecendo,ja fiz teste com tres retificador e estatores mas continou sem gerar e aquecendo.pode mim ajudar?

    ResponderExcluir
  79. Amigo boa noite será que vc tem a tabela de medidas do estator da dafra zig 50 desde já te agradeço se não ter incomodar pode enviar via imei ribeirotma@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Amigo boa noite será que vc tem a tabela de medidas do estator da dafra zig 50 desde já te agradeço se não ter incomodar pode enviar via imei ribeirotma@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. Ola amigo por favor me dê uma ajuda.Eu tenho uma cb 500 99 ela foi toda restaurada eu pedi pro mecânico coloca farol da hornet 2007.Mas não mudou nada na fiação só que eu tô com um problema sério nessa moto ela já queimou trez retificador o estator foi feito o chicote e novo bateria também.
    Por favor se VC pode me da uma orientação desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  82. Gostaria de saber qual a tabela de medida do estator da vulcan 750 ano 1993!, desde já obrigado.

    ResponderExcluir
  83. Amigos aqui tenho um estator da moto sandal como se diz em portugues, mas eu queria saber o seu esquema de enrolar essas bobinas ela e 2007 e tem as seguintes referencias: sandal cc90 hunt

    ResponderExcluir
  84. Amigo eu vou tentar codificar o sistema H.I.I.S DA HORNET
    E o resistor é de 5% de 1w mas eu não sei quantos ohms o modulo usa vc sabe me dizer

    ResponderExcluir
  85. Amigo eu vou tentar codificar o sistema H.I.I.S DA HORNET
    E o resistor é de 5% de 1w mas eu não sei quantos ohms o modulo usa vc sabe me dizer

    ResponderExcluir
  86. Boa tarde meu nome: Erivan tenho uma dúvida qual á cor do fio que tem corrente continua mesmo com a chave desligada na Bros 150 esd 2011.

    ResponderExcluir
  87. Boa noite amigo, qual valor dá bobina de pulso dá Kawasaki Vulcan VN 750 97/97 ?

    ResponderExcluir
  88. Amigo é possível passar o esquema da sundown hanter 125

    ResponderExcluir
  89. Amigo voce teria a tabela de medida de extator da kansas150 2008...desde ja agradeco.

    ResponderExcluir
  90. Olá amigo! Tenho uma XR 200 Transformada para trilha e a bateria dela esta recendo uma carga entre 16 a 17 volts, portanto ela esta sofrendo uma sobrecarga. o que pode ser? tem algum recurso que eu possa fazer para diminuir essa voltagem? lembrando que foi tirado o farol setas sinal de freio e lanterna. desde já obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faltor o da lander 250 as medidas do eatator para saber se estar ruin

      Excluir
  91. Boa tarde pessoal, to tentando colocar bi xenon na minha bros 150ks 2008, preciso de estator e retificador mais potentes, alguem sabe de algum modelo de estator q tenha mais campo de bubina compatível na bros 2008?abraço

    ResponderExcluir
  92. como testar o Estator e a bobina de pulso da Max.

    ResponderExcluir
  93. ola sou leandro tenho uma twister2003 que nao vai centelha no cabo de vela ,porem nao possui achave de partida e corta corrente isso pode influenciar?

    ResponderExcluir
  94. Amigo!
    eu tenho uma Fan 150/2013, mas tenho dificuldades de pilotar à noite, pois o farol é muito fraco, já troquei o mesmo por completo, mesmo assim, ainda é fraco. Existe alguma lâmpada mais forte, ou até mesmo, mexer no estator?
    por favor me ajude!

    Rogério

    ResponderExcluir
  95. Olá tenho uma win to precisando de ajuda ela sai 4 fios do estator azul com litra branca ,verde ,amarelo ,braço .como ligar direto.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  96. Olá tenho uma win to precisando de ajuda ela sai 4 fios do estator azul com litra branca ,verde ,amarelo ,braço .como ligar direto.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  97. Os 3 fios amarelos do estator da cb300 2009, tem lugar certo para cada um ou os 3 trabalham com a mesma voltagem?
    Obs.: esses fios se encontram cortados e preciso religá-los...
    Grato.

    ResponderExcluir
  98. voce tem os das cinquentinhas da shineray tenho um jet+

    ResponderExcluir
  99. amigo boa noite! queria te pedir um favor se voçê tiver as medidas do estator da cinquentinha JET+ ou Phoenix+ da Shineray me mande por favor aqui.............

    ResponderExcluir
  100. Olá. queria saber do teste do estator da Suzuki gs 500

    ResponderExcluir
  101. Olá. queria saber do teste do estator da Suzuki gs 500

    ResponderExcluir
  102. Boa noite. Preciso do valor ohmico da bobina do fio cinza do estator da vespa px200 piaggio alguém sabe ? dinellioeletro@gmail.com

    ResponderExcluir
  103. oi bom dia tenho uma ktm 300 ano 2003 2 tempos queria saber quantos homs e a bobina de pulso dela

    ResponderExcluir
  104. Ola tudo bem, estou adaptando na titan 150 o motor ohc da antiga ml ( eh so temlorario em quanto faco o motor original q quebrou) minha duvida eh na ligação dos fios pois no motor OHC tem 6 fios preto/vemelho amarelo amarelo/vermelho verde/amarelo azul/branco e um meio rosado; e no chicote da titan 150 tem um soquete com 3 fios um branco, amarelo e verde e 2 fios soltos verde/amarelo e o outro verde/vermelho(esse eu sei q eh o do neutro) quais fios devo ligar para o motor funcionar? Ou nao tem como fazer esta ligação?

    ResponderExcluir
  105. Estou com uma Suzuki yes eu acho que é o regulador retificador com problema pagando na medida de 526 tá esquentando é normal a medida eu calor

    ResponderExcluir
  106. Meu querido qual bitola de fio uso no estator da cb dx450. Se poder me ajudar eu agradeço

    .

    ResponderExcluir
  107. Bom dia, amigo gostaria de saber qual fio esmaltado uso no estator da cb450 pois não tenho micrômetro pode me ajudar? Se poder eu agradeço.

    ResponderExcluir
  108. Oi to com uma cb 300 em lenta ela dá 14 amperes mas em alta pula para 17 quase 18 amperes de carga na bateria já troquei o retificador e continua da mesma forma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi boa tarde ja peguei moto assim e quando fui ver era a bateria

      Excluir
  109. Olá, preciso saber qual a resistencia da Bubina de pulso da intruder 250

    ResponderExcluir
  110. Vossas sabem informar o valor da resistencia da bobina de pulso da moto Shineray explorer XY 150 ?

    ResponderExcluir
  111. Ola! Gostaria de saber quais são as medidas do estator da NX 350, nos fios Amarelo?

    ResponderExcluir
  112. Boa tarde tô com uma Broz ela passa corrente bem fraca no cabo da vela tem horas q nem possa alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  113. Boa tarde amigo preciso comprar a tabela de enrolamento de estator com números de espirais de cada tipo de moto e a ligação de cada tipo de estator vc pode entrar em contato por e-mail fico no aguardo grato

    ResponderExcluir
  114. Olá amigo! estou procurando as medidas da resistencia do estator da dafra speed 150 2008

    ResponderExcluir
  115. bom dia !!! Alguém sabe as medidas do estator da SUZUKI SRAD 1998 ??? Tem algum tutorial que possa indicar de como enrolar ??? Obrigado !!! VLW

    ResponderExcluir
  116. Não consigo encontrar estator Shineray 150 Max fure, qual outro posso está substituindo

    ResponderExcluir
  117. Qual valores de saída do extrator trifásico da fazer 250 volt e resistência h

    ResponderExcluir
  118. Alguém sabem informar o valor da resistencia da bobina de pulso da moto Shineray explorer XY 150 ?

    ResponderExcluir
  119. Apa Pessoal, Queria Instalar Um CDI Multiscan Na Minha Dafra Riva/150 Aguem Aí Sabe Quais Cores Devo Combinar Entre o Chicote Da Moto e o CDI ??

    ResponderExcluir
  120. Boa tarde, qual é a quantidade de ohms das bobinas pulsadora da GS 500 ano 97 obrigado

    ResponderExcluir
  121. Qual valor do estato da biz 100 2001

    ResponderExcluir
  122. O estator universal qual a resistência?

    ResponderExcluir
  123. Boa tarde Vc sabe dizer as medidas da ckp da next 250

    ResponderExcluir
  124. Eu queria das shineray Phoenix Gold ou as cinqüentinhas

    ResponderExcluir
  125. Bom dia tenho uma Kawasaki ninja zx6 400 98 e quando esquenta para de funcionar e não pega na partida .... Espero esfriar e pega normal... Esquenta apaga denovo (me dizeram q pode ser a bobina de pulso) mas não estou achando igual para comprar ... Gostaria de saber se tem alguma diferença entre impedância homs ou se por de uma 600 tem a possibilidade de queimar a central ??? Obgd

    ResponderExcluir
  126. Excelente informações gostaria de saber como testar a bobina estator vespa px 200. Valeu.

    ResponderExcluir
  127. Resistencia da bobina ktm 250 2016? Não esta carregando a bateria.

    ResponderExcluir
  128. Bom dia tenho uma shynerai 150xy a bobina estator está dando 1.5 e a bobina de pulso está 149.3 estaria correto?

    ResponderExcluir
  129. Bom dia tenho uma traxx Sky 125 2011. Gostaria de saber a tabela de resistencia das bobinas de pulso, ignicao e bobina forca. Ela esta apresentando falha e agora nao pega mais. Tem sentelha mas parece fraco.

    ResponderExcluir
  130. Alquem pode me ajudar, tenho uma sred 750 e esta queimando muito o estator,já não estou tendo mais grana para concertar, eu gostaria de saber se os fiu do estator com o regulador tem ligação correta podem me ajudar.

    ResponderExcluir
  131. Alguém pode me ajudar por favor? A bobina de pulso da Fan 125 2009/2013 tem q da (115 OHMS) pra ta boa e?

    ResponderExcluir
  132. Bom dia a todos observei os parametros na cbx 200 bobina de pulso 338 e no estratos 188 na moto na tabela diferença a maior esta a maior no primeiro caso 22ohms e no segundo caso 12ohms , essas diferenças sao normais pra menor?? Pois a moto não liga a centelha está bem fraca , já testei a bobina de partida está ok , devo testar retificador regulador e o cdi ? Vcs tem os parametros dos mesmo isto é a uma tabela semelhante a está? Parabéns pela mesma está bem formulada aguardo sua orientação obrigado

    ResponderExcluir
  133. Há sou dono de uma crz 150 10 sm a ar kasinsk 2013 se puderem incluir nessa tabela agradeço, Estou no aguardo

    ResponderExcluir
  134. A medida do pulso da cb300 aquecida esta dando 326. Ta certo esa medida

    ResponderExcluir
  135. Qual é o da xy200xinray

    ResponderExcluir
  136. Qual estator posso colocar na xlx250

    ResponderExcluir
  137. Então gostaria de saber qual há medida do pulsador da Burgman 400

    ResponderExcluir
  138. Tenho uma dyna 1600 Harley 2008, motor twin can 96, já rebubinei mas não resistiu, podes me ajudar com medidas de fio, número de voltas, como outras dicas que possam me ajudar para fazer um servicoyque resista ?

    ResponderExcluir
  139. Qual a medida da bobina de pulso da d’hibernaux explorer 150 2012 em ohms

    ResponderExcluir
  140. Shineray explorer 150 2012

    ResponderExcluir
  141. Boa noite,
    Vc pode acrescentar a tabela do estator da Ducat monster 696?

    ResponderExcluir
  142. Bom dia tenho um estator da tuyster posso colocar na falcon, da certo?

    ResponderExcluir
  143. Qual a amperagem do estator da cg 86

    ResponderExcluir
  144. A bobina de pulso da ser está com 235 OHM. ESTA nos parâmetros oi preciso trocar ? (Obs: cortando faísca quando esquenta)

    ResponderExcluir
  145. Qual é outro extrato que dá certo Kasinski comet 150

    ResponderExcluir
  146. Oi , tenho uma scooter premium Max50cc Gostaria de saber a tabela de resistencia das bobinas de pulso, ignicao e bobina forca. Ela esta apresentando falha e agora nao pega mais. Tem sentelha mas parece fraco.

    ResponderExcluir
  147. Oi,tenho uma scooter premium Max 50cc Gostaria de saber a tabela de resistencia das bobinas de pulso, ignicao e bobina forca. Ela esta apresentando falha e agora nao pega mais. Tem sentelha mas parece fraco.

    Me envia a resposta no wpp21997270316

    ResponderExcluir